top of page
Buscar
  • Foto do escritorAgroflores

Os Buquês de Casamento São A Peça Principal para Capturar a Aparência e o Toque Desejado das Noivas.

"E eles viveram felizes para sempre."

Pode parecer uma decisão pequena no começo, mas sair de uma loja de flores pode ter a cabeça de uma noiva girando quando eles percebem quantas opções um florista tem para um buquê de casamento.


Um designer floral pode ficar sobrecarregado tentando atender às necessidades de uma noiva também, mas não se preocupe, estamos aqui para ajudar.


Aqui estão alguns dos principais estilos de buquês de casamento para ajudar os floristas a mostrar sua genialidade criativa floral e a incorporar seu estilo pessoal usando fitas, hortaliças, arame e flores.


BUQUÊ AMARRADO À MÃO!

Este tipo de buquê é um dos estilos mais simples disponíveis para um buquê de noiva. É também uma das melhores opções para noivas, dando uma aparência clássica que se parece com um buquê que foi escolhido à mão.


A coisa boa sobre este buquê é que ele oferece muita flexibilidade tanto para as noivas quanto para a florista que o cria.


O nome meio que revela isso, mas é um ramo de flores com caules que são agrupados por um designer floral de uma maneira que não é estruturada e geralmente é amarrada com uma fita. Algumas noivas optam por segurar apenas três a quatro flores de haste longa semelhantes.


Este buquê pode oferecer uma aparência rústica, bem como muitos outros estilos, com base na escolha de flores solicitadas pelo seu cliente. 


BUQUÊ EM CASCATA.


Este elegante e tradicional buquê, organizado de uma maneira que parece que as flores estão escorrendo pelas mãos da noiva até os pés.


Esse estilo de buquê geralmente é muito grande, mas existem versões pequenas e mais modernas desse buquê, conhecidas como buquês de trilha ou de lágrima. Este estilo de buquê é um pouco extravagante, mas definitivamente oferece uma aparência glamourosa.


Os designers florais têm se tornado criativos, tornando os designs mais rústicos, com videiras verdes e estilos sob medida, além de adicionar um grande número de flores silvestres. Este buquê de casamento é intemporal, oferece beleza e certamente cria um fator de surpresa quando exibido pela sua noiva em seu dia especial.


BUQUÊ REDONDO

Sendo de forma redonda, é claro, esses buquês oferecem uma única flor ou cor e são mais flores que hortaliças.


Este tipo de buquê pode ser usado para mais do que apenas casamentos, pois são perfeitos para praticamente qualquer evento. Eles oferecem a um florista muita liberdade no design das flores e cores que combinarão com o evento do cliente.


Este é um buquê que existe há séculos e provavelmente nunca ficará fora de moda.


BUQUÊ NOSEGAY


Este ainda é um dos preferidos por meninas e madrinhas de flores. Esta é uma estrutura menor do mesmo comprimento, com muita vegetação. As hastes deste buquê estão bem embrulhadas com laço ou fita.


A maioria dos buquês para casamentos é feita no estilo de Nosegay.

BUQUÊ DE ARO / GRINALDA

Você pode não saber disso, mas os buquês de grinaldas ou argolas estão se tornando realmente populares.

Com o novo tema boho parecendo explodir em popularidade, esses tipos de buquês estão realmente crescendo em popularidade.


Não é apenas popular como peças centrais florais para argolas ou grinaldas, mas elas podem ser usadas para muitos outros fins. Eles também podem variar de acordo com o design, a vegetação ou as flores utilizadas.


BUQUÊ BIEDERMEIER

Um buquê Biedermeier é um buquê redondo com desenhos florais circulares em cores que variam. Esse visual luxuoso costuma ser usado em casamentos de alto estilo e que procuram um visual dramático.


Este é um excelente recurso para qualquer designer de flores na seleção de estilos de buquê de casamento.


CONCURSO / APRESENTAÇÃO BUQUÊ

Nunca há uma ocasião que não se encaixe em um concurso ou buquê de apresentação. Os floristas não devem subestimar a beleza deste estilo de buquê, pois é perfeito para qualquer ambiente. Este buquê de tirar o fôlego é a melhor opção para os floristas mostrarem em qualquer evento.


Com criatividade recente, os designers florais garantiram que os buquês de concursos ou apresentações ofereçam muito mais agora.


BUQUÊ DE POMANDER

Este estilo doce e popular para meninas de flores e damas de honra juniores é perfeito para qualquer estilo de casamento. Segurado por uma fita e organizado em uma bola, este lindo buquê é um ótimo recurso para os floristas que desejam atrair novos clientes do casamento.


Espera-se que este ano aumente este tipo de buquê, graças às lindas flores silvestres e aos verdes luxuriantes que estão em alta.

Se você gostou de saber mais sobre os buquês de casamento, aproveite para compartilhar com aquela pessoa que você sabe que fará toda a diferença. Não se esqueça de nos enviar o seu feedback. ;)

225 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page