top of page
Buscar
  • Foto do escritorAgroflores

Páginas Para Colorir Gratuitas De Girassol Para Todas As Idades

Os girassóis são flores perfeitas. Suas cores vibrantes iluminam qualquer espaço e evocam uma sensação de dias de verão despreocupados. Além de ficarem lindos em um quintal ou vaso, eles também fazem uma flor muito boa para desenhar.


Se você quer despertar a imaginação de seus filhos, faça o download de nossos imprimíveis gratuitos e faça com que seus filhos pintem à medida do coração. Enquanto eles estão ocupados com caneta e papel, talvez você queira se conhecer nossas plantinhas!


Como Imprimir Desenhos Para Colorir Gratuitos


Tudo o que você precisa é de uma impressora e algum papel de tamanho padrão . Escolha as imagens que você gosta, faça o download usando o botão abaixo e comece a imprimir! Todas as páginas para colorir são em preto e branco, para que você não precise se preocupar com a impressão em cores.


Girassol para começar

Desenho - Girassol Simples
Sunflower-Printables-1
.pdf
Download PDF • 106KB

Seus filhos vão se divertir colorindo esta linda peça de girassol.

  • Esta página para colorir é mais adequada para crianças de 1 a 6 anos.


Girassol com olhos que mechem.

Desenho - Girassol Olhos que Mechem
Sunflower-Printables-2
.pdf
Download PDF • 92KB

Você já pôs os olhos arregalados em um objeto inanimado? Caso contrário, você deve tentar. Veja o que algumas características faciais podem fazer com algo que naturalmente não tem nenhuma. Se você não tem olhos arregalados, imprima esta página fofa de girassol. Seus filhos vão se divertir colorindo uma flor que sorri de volta para eles.

  • A página para colorir de girassol fofo é uma boa opção para crianças de 6 a 10 anos.


Girassol com Detalhes


Sunflower-Printables-3
.pdf
Download PDF • 98KB

Os girassóis inspiraram muitos artistas ao longo da história. Algumas das pinturas mais famosas são os girassóis de Van Gogh e o girassol gigante de Alfred Gockel .


Talvez eles inspirem você ou seus filhos ao colorir este girassol. Como possui mais profundidade do que os outros imprimíveis, eles podem adicionar todos os tipos de tons para torná-lo mais realista.


Se eles estiverem se sentindo mais criativos, podem até adicionar recursos ao plano de fundo e parecer que os painéis de madeira estão desgastados ou que um ratinho está chegando!

  • Como os padrões são um pouco mais complexos, esta página para colorir é mais adequada para crianças de 8 a 12 anos.


Mandala de Girassol


Sunflower-Printables-4
.pdf
Download PDF • 82KB

Quem disse que colorir é apenas para crianças? Estudos descobriram que as mandalas coloridas podem ter um efeito calmante e até reduzir os sintomas de ansiedade e estresse. Por que você não une seus pequenos e se diverte? É divertido, uma ótima experiência de união e você está fazendo algo pela sua saúde mental - que ganha-ganha!

  • Esta mandala é perfeitamente adequada para adultos e crianças de 12 anos ou mais.

Além de ter um efeito calmante em seus filhos e você! As páginas lindamente coloridas podem ser uma adição agradável a algumas plantinhas para alegrar o dia de alguém.

892 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page