top of page
Buscar
  • Foto do escritorAgroflores

Plantas em Goiânia: encontre a melhor opção de loja na cidade

Se você está em busca de mudas para plantar em casa, decorar o jardim ou qualquer outra finalidade, a escolha certa é ir até um viveiro.


Também conhecido como “berçário de plantas”, é o lugar responsável por desenvolver e multiplicar suas culturas, sejam elas de lenhosas, árvores, arbustos, plantas vivazes, etc, até que se tornem aptas para serem transplantadas e comercializadas.


Portanto, para comprar plantas em Goiânia, é possível escolher entre os melhores produtos que possam atender a sua necessidade.


Certamente você já se perguntou onde poderia ter uma boa experiência ao comprar flores e plantas na sua cidade correto? Porém, nem sempre isso é um trabalho fácil não é mesmo?


Para comprar flores e plantas é necessária uma empresa que primeiro, ofereça qualidade em seus produtos, afinal, hoje em dia, qualidade é o mínimo para estar no mercado.


Toda a infraestrutura é completamente integrada, aliando a produção, logística e entrega. Nós somos a Agroflores, uma empresa que fornece flores e plantas ornamentais para paisagismo, design de interiores, decoração de eventos, presentes e arranjos florais.


Nossa paixão é cultivada há 25 anos e o segredo para mantê-la está nos detalhes. Os cuidados se iniciam ainda na plantação, passam pela colheita e seguem até as nossas lojas que chegarão em suas mãos. Esse é o nosso jeito de colorir, perfumar e alegrar os seus dias, oferecendo nosso amor em forma de flor.

Comercializamos as produções de nossos parceiros através das cooperativas de flores no Brasil, além de flores importadas. Queremos que nossas flores e arranjos ofereçam a você o mesmo que proporciona a nós: cor, vida e felicidade! Porque a sensação de cultivar uma amizade, assim como as flores, é algo indescritível.​​


A paixão por ajudar a gerar resultados é o que nos faz diferentes.

Referência no mercado há mais de 25 anos a Agroflores se consolidou no ramo de flores, plantas e acessórios para jardinagem, eventos e decoração.

Com o compromisso de entregar uma experiência atrelada a compra de flores e plantas, construímos nossa história, tendo como diferenciais a credibilidade em oferecer as melhores opções do mercado e um serviço personalizado.

Nossas instalações foram pensadas para proporcionar aos clientes uma experiência única pelo universo das flores, plantas, artigos de decoração e acessórios.

Dispomos de uma equipe especializada de floristas para planejar e executar o seu projeto, de acordo com as suas necessidades.

Diretamente de Holambra recebemos semanalmente produtos de primeira qualidade, os quais procuramos honrar com um exclusivo atendimento.


Então se você está procurando um local para comprar as melhores flores e plantas em Goiânia, nós convidamos você para antes, vir nos visitar.


Ps. Eu garanto que você irá amar.

1.365 visualizações2 comentários
bottom of page