top of page
Buscar
  • Foto do escritorAgroflores

Top 5 árvores de Bonsai para o interior de casa.



Árvores bonsai: imitando a realidade e retratando a beleza desde muito tempo. houve mesmo arte que realmente cativou a beleza da natureza, é o bonsai.


Os antigos dizem que é uma forma de arte japonesa que utiliza técnicas de cultivo para produzir, em contêineres, pequenas árvores que imitam a forma e a escala de árvores em tamanho natural, mas é muito mais do que apenas uma mera imitação e tem seguidores cultos em todo o mundo .


A arte do bonsai cruzou as fronteiras do Japão há muito tempo. Sua estética induz a paz interior e também faz as pessoas se maravilharem com os intrincados detalhes capturados em um tamanho tão pequeno.


Se você ouvir Feng Shui, ele narrará a história desta arte em miniatura e seus efeitos no ambiente. Uma árvore de bonsai representa o elemento de madeira e pode realmente gerar vibrações positivas na casa associadas à calma no ambiente e aos efeitos de cura.


O fascínio do bonsai não pode ser retratado em palavras; no entanto, se você realmente deseja sentir o charme, tente colocar algumas dessas árvores de bonsai em sua casa ou escritório e observe a aura mágica se desenrolando um pouco todos os dias.


1. Bordo Japonês

Vamos começar de onde tudo começou! O bordo japonês é um dos preferidos dos artistas e cultivadores de bonsai por causa de suas folhas lobadas, cor e facilidade com que pode ser esculpido na forma de bonsai.


Também atende pelo nome científico, Acer Palmatum. Embora este bonsai seja bastante feliz em uma posição ensolarada e arejada, deve ser mantido à sombra durante as duras horas do sol durante o dia.


2. Ficus


A árvore Ficus é um membro da família Moraceae e um dos favoritos dos iniciantes em bonsai. A árvore de bonsai de ficus é uma das melhores árvores de bonsai interior devido à sua fácil manutenção. Prefere os verões ao invés de esfriar os invernos e precisa de água somente quando o solo secar.


O Feng Shui diz que suas qualidades de purificação do ar provocam iluminação. Sua folhagem vibrante é a razão pela qual leva imediatamente o quociente de beleza dos interiores.


3. Cotoneaster Horizontalis


Este bonsai em cascata é difícil de resistir! Nativa da Índia e da China, suas cores nunca desbotam e podem suportar erros sem problemas. Essa rolha tem suas folhas organizadas em um padrão de espinha de peixe e o tronco acinzentado faz um contraste impressionante que é difícil de perder.


É um amante ardente do sol e precisa de água uma vez na lua azul. Se alguma vez houve um bonsai com beleza em sua simplicidade, é esta pequena árvore.



4. Jade


Este bonsai não apenas apresenta uma folhagem atraente, mas também possui flores brancas! Imagine como eles seriam pequenos e fofos, sentados na sala de estar. Ele armazena água nas folhas e, quando você pensa que é tudo beleza, surpreende você com o papel que desempenha em trazer sorte e prosperidade para a casa.


Os fiéis do Feng Shui consideram esta uma entidade que traz sorte, que também preenche o espaço com vibrações positivas. O que mais você poderia pedir de uma pequena árvore colocada na mesa de café!




5. Bougainvillaea


Se você é um amante da natureza que celebra as cores da vida, este roubará seu coração à primeira vista. As flores rosa deslumbrantes deste bonsai irão adicionar um toque de drama em sua casa ou escritório. Esta árvore de bonsai prefere a luz do sol sobre a sombra e cada momento que você passa observando sua beleza induz uma sensação de calma na mente. Coloque-o no parapeito da janela e faça a sala parecer algo de um conto de fadas que se tornou realidade.



Essas árvores de bonsai não são apenas um talento artístico, mas uma parte fundamental da natureza que levou o quociente de beleza a outro nível.


Um bonsai pode criar uma integração de energia positiva que atraia tudo de bom e agradável, portanto, não espere mais e obtenha algumas árvores de bonsai para sua casa hoje!

6.305 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page